Não basta ostentar um bigode, tem que saber usá-lo! E para você sempre manter um baita visual, separamos 3 dicas rápidas e práticas:

Cuidado com a quantidade!

Muitas vezes, por não estarmos acostumados com o produto, acabamos fazendo uma lambança com a cera. Fique tranquilo! Acontece nas melhores casas rs mas quando o assunto é bigode, entra a máxima de que “menos é mais”. Sim, você não precisar lotar a mão de cera para modelar seu bigode. O ideal é ir colocando aos poucos, até chegar ao ponto ideal para modelagem. Com o tempo você vai ficar fera na quantidade.

Por falar em tempo, esse entra no segundo tópico que é: prática!

Barba, cabelo e bigode só ficam no jeito com prática! Quanto mais você “brincar” com possíveis formatos e estilos, mais liberdade você vai ter na hora de modelar, de saber qual produto se adéqua melhor ao seu tipo de pele e de aos fios do seu bigode. Não existe receita para escolher a cera que se adapta melhor ao estilo que você quer dar ao seu bigode, mas vale ficar atento às recomendações no rótulo de cada produto. Com tantas opções, vale usar aqueles que são específicos para bigode e finalizar o visual com a cera. Com o tempo, você vai percebendo qual cera combina mais com o estilo e tamanho do seu.

Atenção para a higienização!

É muito importante lavar e secar, principalmente após as refeições. Vale a pena investir alguns minutinhos do seu dia com esses cuidados. Eles são importantes para manter os fios saudáveis e principalmente, sua pele. Se você não quer perder o estilo durante o dia, invista em uma higienização profunda antes de dormir. Não deixe restos de cera em sua pele, isso pode causar irritações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Web Button WhatsApp Web Button