Quem disse que barba não pode ser tonalizadas está totalmente por fora do assunto. Os homens hoje em dia são vaidosos e investem nesse procedimento. Entre os principais motivos manter uma aparência harmônica com a cor dos cabelos.

Existe algo pior que transparecer relaxado?? Fios grisalhos, por exemplo, podem te deixar com 10 anos a mais do que realmente tem. Pensando nisso, separei 4 dicas de como manter os pelos da barba em dia e sendo parte de um visual moderno.

1- Escolha um tonalizante que se aproxime ao máximo da cor dos fios naturais, para não ficar nem muito claro e nem muito escuro.

2- Não use tinta de cabelo! A chance de você manchar a pele é quase 100%, além de Produtos para cabelo conter ingredientes mais agressivos à pele do rosto.

3- Existem produtos específicos para região da barba. Opte sempre por eles! Eles são pensados justamente para não manchar e nem agredir a pele. E não alteram a espessura dos fios.

4- Sempre que usamos produtos químicos, precisamos redobrar os cuidados com a pele para que ela não resseque. Invista em loções hidratantes para usar diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *